Perguntas frequentes - SAC

Dúvidas sobre entrega

Todos os pedidos são enviados em até 24h após a confirmação do pagamento pelo sistema. O cliente escolhe o método de envio podendo ser Correios, Jadlog ou Azul Cargo.

Rastreamento: Todos pedidos possuem número de rastreamento, o acompanhamento do seu pedido deve ser feito no site da empresa de transporte contratada.

Prazo e Rastreamento: Varia conforme a modalidade e opção de envio escolhida no momento da compra. Normalmente a modalidade “Mini Envios” dos Correios possui menor rastreabilidade e maior prazo de entrega segundo os Correios.

Nota Fiscal: TODOS pedidos acompanham a NF junto ao produto no momento do envio. Você recebe o produto acompanhado do documento fiscal.

O produtos na categoria Teclados mecânicos são sob encomenda podendo levar de 15 a 45 dias úteis.

Prezamos pelo sigilo na entrega, embalagem sem caracterização, caixa de papelão parda.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, e mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente. Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.

Dúvidas sobre Pagamento

Disponibilizamos pagamento através de boleto, cartão de crédito e débito via Mercado Pago. PIX diretamente na conta da empresa, nosso CNPJ é a chave PIX.

Prazo para aprovação: Os pagamentos são processados o mais rápido possível pela empresa. No caso do MercadoPago normalmente é instantâneo, porém em alguns raros casos a análise pode levar até 48h. Qualquer dúvida ou problema entre em contato.

Pagamento não aprovado:  A análise da transação é feita pela plataforma de pagamento. Se o seu pedido foi rejeitado e você não sabe o motivo, entre em contato ou tente um novo método de pagamento.

É possível pagar via Depósito, TED ou DOC: Sim, utilizamos o Banco Inter, entre em contato e solicite os dados para transferência. A preferência são pagamentos por PIX pois a confirmação é instantânea.

Em caso de reembolso aprovado será efetuado preferencialmente pelo método de pagamento selecionado no momento da compra.

Dúvidas sobre garantia

A empresa oferece garantia de 6 (seis) meses para defeitos de fabricação, como fissuras e rachaduras nas peças.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso, excesso de carga nas peças ou quedas. Para acionar a garantia tenha em mãos a nota fiscal do produto.

Todas peças são testadas os encaixes, e realizada a conferência manual dos detalhes e precisão para garantir o mais alto padrão e satisfação dos clientes.

Os teclados possuem garantia de fábrica, conforme o fabricante.

Política de reembolso e devolução

Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) à Central de Atendimento para orientações. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão avaliados caso a caso.

O produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manuais, certificados e sem indícios de uso ou instalação inadequada, sem violação da embalagem original e/ou etiqueta para avaliação.

Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto solucionado é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque, mas tentaremos agilizar.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.